apo fousek: organic fast food

Foi neste sábado de friaca a abertura da exposição Organic Fast Food de Apo Fousek, o novo residente do Aquário Eastpak. Reuniu bacanas, urbanóides e figurinhas, numa proposta de reflexão sobre a relação entre tempo, dinheiro, poder, ganância e seu impacto na natureza. As gravuras e originais ficarão expostos entre 11 de agosto e 11 de setembro e diarimente é possível conferir o processo criativo do artista. As imagens também estampam bonés e camisetas desenvolvidas em algodão orgânico.
http://www.apofousek.com/

Eastpak
Horário: 2ª feira à sábado, das 10hs às 20 horas;
Local: Rua Augusta, 2685 - Jardins







Nem a chuva fina tirou a coragem do pessoal que entrou a tarde bebericando Heineken rebatida com as delícias orgânicas da Tribal Brasil.


Othello, o cão, ganhou a galera com seu andar rebolativo e cara de “estou na área”. Todo mundo parou pra trocar uma idéia com o mais bicudo par de orelhas dessa metrópole.



Hot weels, skaters, stickers, vegans, rappers, fags, punks, rockers, barbies, abusivas, enfrentativos, freaks... Viva a diversidade.




Vaca e Othello em troca-troca. O cão começou a festa cedo e solto... Lá pelas tantas foi para o banco se proteger do frio com o gato e seu casaco de general.




Grafite, música urbana e consciência ambiental.


Harmonia: cão e gato em momento de perfeita sintonia.


Tem pra todo mundo, espaço dog friendly! Na Eastpak seu cão tem regalias e água fresca. Um pote de porcelana na porta da loja mata a sede dos pulguentos e um bar no interior da loja faz a sua nas tardes de sol escaldante e buzinas na Rua Augusta.





O chapéu é hit mais que confirmado da estação, além de ser a cara de Sampa. Aqui divide a cena com este cão cor-de-rosa, aplicado no blusão de moletom. Ainda assim Othello continuou unanime no local.

.

Momento pegue o seu e seja feliz, básico dos encontros Eastpak. Dessa vez, além do clássico “i love life”, stickers da Volcom – apoiadora do projeto – também estavam na bandeja para a galera. Lá pelas tantas e algumas Heinekens depois, um pessoal sticker também começou a despejar seus adesivos para a alegria da roda. Consumo imediato!





Comentários

Postagens mais visitadas